Videos do Canal no youtube

Neobux e carteira Payza com prova de pagamento.          

          Vídeo da Neobux atualizado para quem deseja uma nova forma de obter uma renda extra, cadastre-se e aproveite o máximo.
No vídeo ensino como obter seus ganhos e também como se cadastrar na carteira Payza para receber seus pagamentos da Neobux.









Mineradoras que trabalham offline.
 Na minha opinião é a melhor mineradora de criptomodas lançada até hoje, é Eobot e se você cadastrar nela, poderá  minerar Biticoin, Dogecoin, Litecoin, Dollar e várias outras moedas. Nos vídeos a seguir poderá ver como se cadastrarem e até como sacar os seus ganhos.

          Os dois vídeos abaixo são da Mineradora Eobot e da clixsense, Os vídeos estão desatualizados mas em breve pretendo atualiza-los continue conosco e sempre estará por dentro das novidades da cryptomoedas.


       

          Abaixo estão os vídeos que ensinam a se cadastrar e como ganhar os seu satoshis grátis (São frações de Bitcoin ). Detalhes são as que realmente pagam até o momento.



          O vídeo do ClixSense que o ultimo da sere dos vídeos das mineradoras acima é para você obter ganos em dólar respondendo pesquisas e realizando pequenos trabalhos ela é muito boa e está pagando muito. Se conseguir responder o maximo das pesquisas e trabalhos você estará obtendo mais de $ 50 dólares ao dia.


Os melhores faucets.

          Em seguida estam dois vídeos de BTC's que pagam em bitcoin para visualizar sites de propagandas está pagando certinho eu já recebi vários pagamentos.
Abaixo do BTC Clicks e o Bitter io estão alguns dos vídeos que vão lhes ensinar a como obter bitcoin e outras criptomoedas,

          Se desejar aprender sobre estas mineradoras, faucet's, minerar bitcoin, Dogecoin e outros é só entrar no meu canal do Youtube no comentário dos vídeos para poder lhe dar todo suporte necessário. Não cobro nada.